2009/10/06

Promoções na EN125



Olá.

Após uma ligeira ausência aqui estou eu de volta.
A minha ausência deve-se a duas razões: 1) não me apetece escrever nada por falta de vontade; 2) existem também outras coisas para fazer na vida.

Mas hoje apeteceu-me vir até aqui falar de um assunto actual e que se passa na famosa Estrada Nacional 125 (EN125).
Parece que por lá andam umas prostitutas, na sua maioria romenas, e que se vendem ao desbarato.
Pois é! De noite ou de dia, o negócio lá vai aumentando por toda a estrada. Mas é um negócio que tal como o país todo também está a atravessar uma crise. Por falta de dinheiro da clientela, e agora que o Verão já acabou, a profissão mais velha do Mundo está a atravessar uma profunda crise. Acho que até já se oferecem a preços reduzidos aos estudantes algarvios. Qualquer dia até pagam só para fo...er. Já estou mesmo a ver os placards promocionais na EN125:

- 2 Buracos pelo preço de 1.
- Leve um Bro…e nós oferecemos uma pun…ta.
- Completa com oferta de vale de desconto na próxima visita.
- Pague 1 e Fo…a duas.
- Buracos do preço que você quer.
- Com ou sem, o preço é você que tem.
- As posições que quer ao preço de um orgasmo facial.
- 2 Horas e uma é de borla.
- Você fo…e e se não gostar nós devolvemos o dinheiro.
- Wortem sempre! O an…l será de graça.

Etc…Etc…Etc…

Se alguém estiver interessado em conhecer o negócio ‘por dentro’ não se esqueçam sempre de regatear. É provável que consigam chegar ao que desejam.

E dizem vocês: ‘Tanto tempo de ausência, para escrever isto mais valia não ter vindo’.

E eu respondo: Se não fosse para escrever esta parvoíce podem ter a certeza que hoje não tinha saído nesta paragem.

Carpe mês de Outubro!

6 comments:

Anonymous said...

Não percebo...Em Lisboa não há prostitutas? Ou em todas as terras? Publicidade gratuita, mas feia. Na EN125 deve haver tantas mulheres da vida como em qualquer outra estrada deste nosso Portugal. Mas há quem não tenha mais nada que fazer do que escrever nos meios de comunicação social estas noticias. Enfim. Deviam falar no marisco que há no Algarve. :)

Ass: Eu.

Equilibrista said...

Olá =)

Ponto um: eu entendo o que é nao ter vontade de escrever...
Ponto dois: se a menina vir a fotografia, vai conrar direitos de imagem =p
Ponto três: Eu já estrada nacional 222 (na zona de crestuma, que a estrada é grande) eu já vi um preçario todo numa grande tabuleta... portanto!

Pena de quem tem de vender o seu corpo para ganhar a vida! Pena ainda maior a quem tinha outra opção de vida e o faz só pelo dinheiro que dá! Pena também daquelas que pura e simplesmente se dão sem receber simplesmente porque sim!

Chama-me antiquada, ainda assim, eu penso assim!

**

baco_3 said...

Parece-me o post ideal para reproduzir aqui uns versos já postados noutros blogs:

"A prostituta é filha da vida
A puta só não vende o coração,
E se querem casas de quengas à grande
é em Vila Nova de Famalicão!

Quengas é em Vila Nova de Famalicão
ou se quiserem em Famalicom
Não pensem que por lá engataram uma gaja
se uma mulher vos disser "Oi tudo bom"!

Se uma mulher vos disser "Oi tudo bom"
comecem logo a correr
E se ela não vos largar digam-lhe logo
Ó pá, vai-te mas é f****!
(e ela vai, desde que lhe paguem"

Abraço!

Joao Filipe said...

Caro "Eu"

Foi com prazer que li o comentário.
Em todo o país há prostitutas infelizmente.
E também em todo o país, felizmente, há marisco.
As noticias da EN125 são um exemplo que não deve ser deixado ao acaso, pois é uma situação grave que tem de ser combatida, numa região das mais bonitas de Portugal.
Abraços e bjs

Joao Filipe said...

Olá Equilibrista.

1. Acontece por vezes esta falta de apetite pela escrita.
2. Só n cobra direitos de imagem pq não mostro a cara da menina, nem nenhuma outra falta de pudor.
3. É um problema geral do país e do Mundo. Com a evolução dos mesmos, surgem novas técnicas de venda.
Concordo ctg. Eu tb sou antiquado como tu. Também penso assim.

Bjs

Joao Filipe said...

Grande amigo Baco.

Lá vem Famalicão à baila outra vez.

Pq é q os caminhos da podridão vão dar sempre ao mesmo sitio?

Abraço