2009/03/22

Passeio Marítimo de Oeiras

Olá!
Antes de começar quero dizer o seguinte:
Thanks Bradwell, UK Thanks Miami, USA Gracias Tepic, Mexico Obrigado Lisboa, Loures, Amadora, Cascais, Sintra. Fico feliz por saber que o meu novo Blog está a ser visto em vários locais, tendo já, inclusive viajado pelo Atlântico. Se lêem alguma coisa, isso agora é outra conversa.
De qualquer maneira, para quem não percebe português, aqui ficam alguns sítios onde se fazem traduçõएस on-line:
http://br.babelfish.yahoo.com/
http://www.freetranslation.com/default.htm
http://translate.google.com/
http://www.worldlingo.com/pt/products_services/worldlingo_translator.html
Perdoem-me, mas eu vou continuar a escrever na língua do grande poeta português – Camões.

Hoje dou destaque ao novo troço do Passeio Marítimo de Oeiras. Infelizmente não estive presente nem na inauguração e nem fui fazer a minha habitual corrida matinal de Sábado de manhã entre o Forte de São Julião da Barra e a praia de Santo Amaro de Oeiras (2400 metros).
Desde ontem que a zona ribeirinha conta com mais 1450 metros, entre o Forte de São João dos Maias, na praia de Santo Amaro, e a doca da Direcção de Faróis, na praia de Paço de Arcos.
São agora 3850 metros de uma zona pedonal impar no concelho de Oeiras, para admirar toda uma vasta extensão do rio Tejo e da zona de Lisboa, e também para a prática de exercício físico – jogging, cycling, etc.
Parabéns à câmara de Oeiras, pois mais uma vez conseguiu fazer um excelente investimento para o bem-estar da população, e também para ir de encontro a um crescimento do turismo neste local, e que pertence à maravilhosa região de Lisboa.
Carpe Lisboa!

No comments: