2009/04/20

DE VOLTA…HOJE E SEMPRE


Olá.

Estou de volta.
Resolvi fazer uma pausa para reflectir sobre vários temas da minha própria vida. De vez em quando faz bem parar e meditar.
Faço desde já um anúncio: este blog vai deixar de ser apenas dedicado a Lisboa e arredores.
A partir de agora irei colocar aqui aquilo que bem me apetecer. Falarei de tudo o que calhar.
Falarei de mim, de ti, de nós ou de vocês. Falarei daqui, dali e dacolá. Falarei do que penso e também do que não ouso pensar. Mostrarei o mundo a cores ou a preto e branco, ou mesmo de pernas para o ar.
Porque tudo na vida depende da nossa disposição. Não é verdade? É!!!
E hoje apetece-me falar disto e amanhã já me apetece falar daquilo. E depois pode não me apetecer falar de nada.
Desde fotos, vídeos, links, blá bá blás de tudo e mais qualquer coisa, o que vier ao pensamento será introduzido neste espaço.
E aceito sugestões.
Sejam amiguinhos e amiguinhas e sugiram. Sugiram, sugiram, sugiram. Não custa nada. Nada mesmo. É que não custa mesmo, mesmo, mesmo nada.
Obrigado!

Bem-haja a todos.
Que o vosso dia de hoje seja melhor do que o de ontem e pior do que o de amanhã.

Beijos e abraços.

1 comment:

baco_3 said...

Estimado, folgo em saber que estás de volta faz lá uma visitinha ao meu post de hoje e desafio-te a postares o mesmo, ou, seja 1o coisas engraçadas que tenhas presenciado.