2009/04/26

TOMA LÁ A BOLA E PASSA A OUTRO

Olá.

Eu não queria falar nisto mas lá terá de ser.
Hoje fui fazer os 10 kms da corrida do Benfica. Ainda sou capaz de correr tanto km. Não sei onde vou buscar fôlego, mas chego ao fim e isso é o mais importante.

A minha classificação não é importante, até porque me esqueci do “chip” em casa, pelo que a classificação vejo-a por um canudo. Sei que fiz 52 minutos e 20 segundos. Para mim é óptimo. Mai nada…!!!

O principal motivo do post de hoje tem a ver com as jogadas à Benfica, do passa a bola a outro e não ao mesmo.
Por me ter esquecido do “chip” em casa perguntei a um elemento da organização o que se poderia fazer para inserir na mesma a minha classificação. Lá me explicou que no final da corrida teria que ir ter com uma colega dele fazer não se sabe bem o quê. Enfim…
No final da corrida, encontrei o mesmo rapazinho da organização e perguntei-lhe a que colega dele é que me deveria dirigir, ao que me respondeu para ir falar com a menina que estava a recolher os “chips”. Lá fui. Ao chegar lá, nem me deixou explicar a situação até ao fim. Disse-me que tinha de ir à secretaria.
Bem – pensei eu – vou mas é para casa.
Para mim este passa a bola a outro foi o suficiente. Andam a aprender com os jogadores do Benfica. Gostam de passar a bola, parece que lhes queima os pés.
Ninguém quer assumir seja o que for, mandam para ali e para acolá.
Não me admira que não consigam ganhar títulos, não chutam para golo, não assumem a responsabilidade.
Falou um benfiquista indignado com a Atitude demonstrada dentro e fora de campo.

Como tudo não são só espinhos, devo aqui dizer que gostei da prova, apesar de ter muita subida e descida com irregularidades. Gostei e para o ano lá estarei.

P.S. Recuso-me a colocar uma foto hoje. “The End”.

Carpe Diem a todos.

4 comments:

Unknown said...

Eu hoje subi uma meia dúzia de escadas e fiquei a largar "os bofes pela boca" portanto, muito te invejo! =)

**

Joao Filipe said...

Caro CC 1ºAno

Bem vindo e obrigado pelo comentário.

Eu às vezes também me custa subir escadas. Prefiro o elevador. Aliás, acho que só deveria haver escadas para descer e não para subir ;)

Mas correr...é diferente. É mesmo por gosto.

Carpe Diem.

baco_3 said...

Deixa lá amigo o Glorioso é maior que esses incompetentes!!!!!!!

Joao Filipe said...

Podes crer.

Glorioso para sempre. Com "flores" ou sem "flores".