2009/05/01

FDS GDE

Olá.

Com peceberam plo tit, n me apetece escr mto.
Viva o 1º Maio! Viva o dia do n trab! Viva os fds gdes! Viva os Sábingos (Sáb+Dom n1 só)!
Deixo-vos c 1 dos meus mlhrs amgs.


1) Eis uma sem nrml:
2) Tá bem tá. É q é já a seguir…
3) Na caminha até + tarde. Mai nada…
4) Pra kem estuda…1 conselho:
5) Dá q pensar. É fds…saio n saio…
6) Dps vj a meteo. Vão tar quas 30 grs no fds. Beach & Sun!
7) Nice! O q me aptce fzr às x no trab:
8) Só me resta dzr a tds vcs:
Carpe fds gde!

3 comments:

baco_3 said...

Grande niko

Estavas tu a postar isto e eu a sair do o hospital q dia de merda este por vários motivos

Equilibrista said...

Pois bem, eu nem o 4º posso usar como desculpa, até nessas situações teria que pensar no porque disso =p Mas como já diz o ditado, quem corre por gosto não cansa! =)

**

Joao Filipe said...

Olá Equilibrista.

É verdade que com gosto vive-se melhor e cansamos menos.

Don´t worry! always be happy.