2009/05/17

Férias – Adivinhem onde estive

Olá.

Estou de volta de férias. A minha última semana foi excelente. Fui a um local ímpar, um paraíso na Terra. Hoje deixo aqui umas fotos da minha autoria de onde estive. Conseguem adivinhar? Deixem as vossas apostas e amanhã dir-vos-ei se acertaram.

- Vista da Marginal


- Igreja Santo Cristo


- Paisagem deslumbrante


-Vista maginifica


- Furnas


- Mais uma cascata no paraíso


- Que vista...


- Uma das várias lagoas


- Portas da cidade


P.S. As fotos não ficaram com a qualidade desejável, pois acabei de comprar uma câmara nova, e ainda ando em fase de experiências.

Carpe Domingo!

5 comments:

Equilibrista said...

Bem, não consigo apostar...
Pelas paisagens eu diria que era mais para o Norte, como beira alta ou perto...
Mas a arquitectura das casas já me lembra mais o Sul... e nunca vi lagoas assim por lados nortenhos, ainda assim conheço muito pouco! =)

Joao Filipe said...

Olá Equilibrista.

Nem é norte e nem é sul ou centro.
Mas também é Portugal.
Aqui vai uma pista: fica algures pró meio do Atlântico.

baco_3 said...

Eu não comentar porque sei onde foste e fui-te buscar ao aeroporto.
Ok...Ok... deuxo aqui uma pista PAULETA

baco_3 said...

Me tarzan tu jane ... Eu não comentar ?!?!?! Leia-se Eu não vou comentar...

baco_3 said...

Isto hoje é só abusar mas passa pelo meu blog tens lá o comentário para ti...Vê se o descobres, pista tem MILHO!!!