2009/05/09

Férias




Olá.

Entrei oficialmente de férias. Para começar a onda de férias do ano, resolvi tirar uma semaninha.

Como férias são férias, vou estar ausente do meu blog durante toda a próxima semana. Até porque vou estar mesmo fora de Lisboa.
Para mim, e para muita gente, férias tem dois significados, passear/viajar e/ou descansar. Eu vou juntar o útil ao agradável e vou fazer os dois.
Para onde vou? Desafio-vos a voltarem cá dentro de uma semana e surpreender-vos-ei com fotografias do sítio até onde vou viajar.

Até lá, um óptimo fim-de-semana e uma semana cheia de prazer e tranquilidade.

Carpe Diem!

2 comments:

baco_3 said...

eh eh eu sei para onde vais mas não digo a ninguem a não ser no meu blog tattoosememorias.blogspot.com,lol

Equilibrista said...

Boa viagem! =)

Fico à espera das fotos ;)