2009/05/04

Higiene Anal



Olá.

No passado fim-de-semana fui fazer as minhas compritas de mercearia ao hiper-mercado, e reparei em algo que achei piada. No corredor do papel higiénico reparei numa marca em que no plástico exterior estavam as caras de um rapaz e de uma rapariga (foto inicial).

Conhecem aquele famoso slogan da Olá: É pró menino e prá menina?
Só me apetece dizer a mesma coisa desta marca de papel higiénico. Há papel higiénico pró menino e prá menina, ou pró senhor e prá senhora.

Imaginem só…duas caras de dois supostos modelos em papel higiénico. Será que as mesmas também vinham nos respectivos rolos? Por favor…não pensem em obscenidades.

Aqui ficam algumas sugestões que encontrei numa pesquisa rápida que fiz e que as marcas de papel higiénico deveriam apostar seriamente, para os rolos, claro está, pois no plástico não venderiam de certeza.




A ideia seguinte é genial. Devia ganhar uma medalha.


E podemos imaginar milhares de ideias que por esse mundo fora se poderiam aproveitar…

Carpe Lisboa! Carpe Mundo inteiro!



7 comments:

JC said...

por exemplo: o pinto da costa! o joe berardo! o meu vizinho do sexto esquerdo...

Equilibrista said...

O sudoku é uyma optima ideia, poupa-se nas revistas e tudo.. já há com que se entreter... =p
As caras é sempre um perigo, porque corremos o risco a que nos dê também volta ao estômago e tenhamos de vomitar também =)
Mas muito sinceramente, eu não gostava de ver a minha imagem associada a uma marca de rolos de papel higiénico!
**

baco_3 said...

lol e eu que te encontrei nas compras estava longe de imaginar que estavas a recolher material para o teu blog...

Joao Filipe said...

Olá JC

Concordo c/ o teu vizinho do sexto esq. Seja lá ele kem for, para tar na tua lista é pq n é flor q se cheire.

Joao Filipe said...

Olá Equilibrista.

É verdade, q há algumas caras q nos podem dar tal volta ao estomago q é melhor nem vê-las pintadas de castanho.
És tu e eu. Nem q me pagassem eu estaria com a minha cara agarrada a 12 rolos de papel higiénico.
Faria-o de borla se fosse em embalagens de chocolate. Isso sim...

Bj

Joao Filipe said...

Amigo Baco

Não imaginavas tu nem eu. Foi depois de te ter encontrado, e foi por acaso.
Reparei e achei interessante postar.

Abraço

Estranha pessoa esta said...

:P

Fenomenal.

Abraço destes lados do desassossego