2009/08/12

LIE…N

Olá.

O que é que começa com LIE e acaba com N?

Liechtenstein...


Acabámos de jogar neste momento com este pequeno país, e foi um péssimo teste para os confrontos que aí vêm. A jogar assim, serão duas derrotas. Eu sempre disse que devíamos ter escolhido um adversário mais forte para fazer um teste com maior dificuldade.
Enfim…coisas à Carlos Queirós. Eu sinceramente, espero que aconteça uma coisita má, pois o que eu desejo é que senhor se vá embora. É um péssimo treinador para a nossa selecção.
E o Ronaldo? Já não vem à selecção por causa da gripe. Espero que não seja a gripe dos porcos. Quero eu dizer, dos suínos. Qualquer dia não vem à selecção por estar de ‘caganeira’. Para jogar o que ele jogou nos últimos 10 jogos pela selecção, mais vale não vir. Que fique lá por Madrid com as ‘quengas’ espanholas.

...e Liedson.

Afirmo desde já que nunca fui apologista dos jogadores nascidos fora de Portugal se naturalizassem para jogar na nossa selecção. Sempre fui adepto de ver apenas jogadores portugueses nascidos em Portugal. Mas a partir do momento em que essa situação começa a desenhar-se, com as entradas de Deco e Pepe, o que digo é que o meu desejo é que sejam jogadores jovens, e excelentes jogadores. O Liedson não é mau. Mas tem 31 anos (quase, quase 32). O que vai fazer um jogador à selecção quase na reforma? Vai lá fazer meia dúzia de jogos, porque nem ao mundial vai, e nem vai conseguir marcar muitos golos, a não ser que jogue com mais uns LIE…N’s.

E…e…tenho as minhas duvidas.

Os responsáveis da selecção deviam apostar em jogadores que sejam, efectivamente, de grande qualidade e, principalmente, jovens. Querem um exemplo? Hulk. Porque não? Só tem 23 anos, e eu preferia que apontassem baterias para este jogador para a selecção. Já é verde. Só falta vesti-lo de vermelho.

E mais não digo.

Carpe Selecção (enquanto dura).

Carpe Portugal.

1 comment:

baco_3 said...

Excelente!!!! Nunca me lembraria do trocadilho.

A selecção vai durar a nossa paciência é que não!!!!