2009/08/03

Querem um concelho? Oeiras!



Olá.

Hoje fiquei surpreso, tal como ficou o próprio Isaltino Morais.
Hoje foi condenado a 7 anos de prisão alguém que fez mais por um concelho do que muitos que por aí andam e que juntos nunca fariam em todas as suas vidas.
Oeiras é um dos melhores concelhos não só para viver, mas também para visitar, passear e poder usufruir de todo o género de infra-estruturas. Porque Oeiras as tem, ao contrário de muitos concelhos.
Eu moro no concelho de Sintra, e digo peremptoriamente, quem me dera ter no meu concelho alguém como Isaltino Morais na liderança da câmara. É verdade que em altura de eleições as obras se multiplicam, como em todo o país. Mas verdade é também que fora da altura das eleições, Oeiras não pára ao contrário da maior parte dos concelhos do país.
Alguém lhe preparou alguma armadilha judicial. Deviam investigar o que está por de trás de todo o circo judicial a que este Senhor foi sujeito e olharem para todo o trabalho feito em Oeiras.
Perde o Homem. Perde Oeiras. Perdem todos os que todos os dias usufruem do concelho para viverem a sua vida, habitando e não só.
Espero que seja feita uma revogação da decisão tomada e que bem depressa Isaltino Morais prossiga com o seu trabalho. Espero também que continue à frente da câmara municipal de Oeiras.
Estou solidário com ele. Um abraço para ele.

Carpe Oeiras!

1 comment:

baco_3 said...

Não podia concordar mais contigo, eu vejo o Isaltino como um Robin dos Bosques versão democrática.

Se o Isaltino roubou, acho bem porque mostra trabalho e o que ele fez foi apenas seguir o velho ditado "É preciso roubar muito para levar uma vida honesta".

Como dizes eu modifico por CARPE ISALTINO