2009/08/08

Raul Solnado


Olá.

Hoje é um dia triste para Portugal e para todos os portugueses.
Um dos maiores artistas e uma das maiores pessoas do nosso país deixou-nos.
Tornei-me um fã quando ainda pequeno e ria às gargalhadas com esta “máquina de fazer rir”.
Admiro todo o trabalho com que sempre presenteou todos os portugueses, com que sempre me presenteou. Sempre admirei também este Homem, como uma pessoa simples, humilde, divertida, com um amor tremendo pela vida e pelas pessoas.
Infelizmente, não terei o prazer de o ver novamente a sorrir, mas para sempre me recordarei dele e para sempre irei rir e sorrir quando o ouvir em todo o seu esplendor profissional. Porque um óptimo profissional faz aquilo que gosta de fazer, e ele foi, é, e será um exemplo e uma inspiração para mim.

Fica aqui a minha homenagem e os meus sentimentos mais profundos a toda a sua família e amigos.

Obrigado Raul Solnado.

Carpe Raul Solnado, sempre!

1 comment:

baco_3 said...

Tá Láaaa!!!! Ninguem fica cá para contar a história, mas existem uns que conseguem escrever o seu nome da história, o Raúl Solnado é um deles