2009/09/02

101


Olá.

Hoje comemoro o meu post nº 101. Não comemorei ontem o 100, porque já não acho muita piada aos números redondos. Por isso, prefiro comemorar o 101. Também porque este vai ser o primeiro de uma organização diferente que resolvi dar ao meu blog. Uma organização, com regras que defini, e que tentarei cumprir. Sem prometer. Porque quem mais promete mais mente. Basta olhar para os políticos. Principalmente os “engenheiros”.
E como será a partir deste nº 101? Bom, convido-vos a virem cá sempre que quiserem e puderem, e poderão satisfazer a vossa curiosidade. Serão sempre bem vindos. E convido também a partilharem ideias e comentários variados. O meu blog é e será sempre um livro aberto com páginas por escrever.
Ora dentro da agenda que defini, o mês de Setembro será um mês dedicado à “venda”/divulgação. Nos vários motores de busca existentes na Internet existem imensas palavras e/ou frases ou sequências de palavras que são procurados vezes sem conta. Pois bem, durante este mês de regresso às aulas, irei, ao longo dos meus posts, e conforme o tema, escrever todas essas vogais e consoantes que todo o mundo procura. Sei lá, por exemplo, sexo, porno, anal, convívio, gay (Urghhhhh!!!!!), lésbica, mamas, fetish, futebol, Benfica, MySpace, Yahoo, Youtube, eBay, Miley Cirus, Wikipédia, Gmail, Hotmail, etc…
Ah…! E playboi, seguindo o conselho do meu amigo Tojo, que no seu já famosíssimo blog http://tattoosememorias.blogspot.com/ ao colocar essa palavra recebeu inúmeras visitas provenientes do Brasil.
Vamos ver se realmente vende ou não, e se bate o recorde.
E por aqui me fico hoje.
Próxima comemoração: post nº 202 ou então…logo se vê.

Carpe post’s!

1 comment:

baco_3 said...

Antes de mais parabéns!!!!

Depois isto das palavras não é grande resultado alem do mais fizeste uma combinação explosiva juntas-te Anal convívio e Gay, depois admiras-te que se colam a tí!!!!