2009/06/13

De regresso…à praia

Olá.

Voltei das minhas mini-férias. Foram fantásticas. Não há duvida que o Marvão é uma das zonas mais bonitas de Portugal. Irei colocar aqui fotos nos próximos dias.

E que melhor regresso senão ir até à praia apanhar um pouco de sol num Sábado matinal?
Foi a primeira vez este ano. Já tinha saudades de algumas das sensações que tenho quando vou à praia:
- Meter os pés na areia fresca e soterrá-los na mesma.
- Tomar um belo banho na água fria do mar.
- Ouvir as ondinhas minúsculas do mar a bater na areia molhada.
- Adormecer à sombra do chapéu-de-sol.
- Espreguiçar-me na areia.
- Ouvir a criançada a chorar por tudo e por nada.
- Etc…etc…etc

Foi muito bom. Pena que não possa ser todos os dias. Por enquanto. Em Julho irá ser de certeza todos os santos dias.

Agora vou descansar o resto do fim-de-semana pois 2ª feira estarei de regresso ao bombástico trabalho que me espera.

Carpe fim-de-semana para todos!

3 comments:

Equilibrista said...

Pelo menos há alguém que pode aproveitar o sol e os fins de semana... ;)

**

Joao Filipe said...

Olá Equilibrista.

Pois. 2ª feira já é dia de voltar ao trab, e tive mesmo q aproveitar o Sab de manhã pra apanhar 1 pouco de sol. Eu gosto mto de praia e se n aproveito os bocadinhos q tenho, então nunca podia ir.

Bjs

baco_3 said...

Não tem estado muito bom mas melhores dias virão.

Então esqueceste-te de passar por cá hoje?