2009/06/23

Tapete dos Sorrisos


Olá.

Há quem apresente telejornais, jogadores novos nos clubes, candidatos a cargos políticos, etc.
Eu apresento oficialmente o meu novo tapete de casa de banho, acabadinho de chegar à sua nova casa. A minha casa. A minha casinha de banhovski.
Depois de ontem ter falado aqui de um quadro que tenho, continuo a saga dos meus objectos pessoais que estimo imenso.
Digam lá sinceramente, não sorriram ao olhar para o tapete? Vá lá, olhem bem para ele e apreciem os sorrisos que lá estão presentes. Já estão com vontade de sorrir?
Agora imaginem! Já tenho mais uma desculpa para ficar bem disposto de manhã. Acabado de levantar da cama, com vincos na cara provenientes da almofada, cheio de remela nos olhos e com o cabelo que até parece o do Popas, a entrar no cubículo onde vou permanecer durante meia hora, para as respectivas necessidades, a depilação facial a que sou obrigado todo o santo dia útil e ainda o belo do banhovski que me leva a ficar perto dos 100 % do gráfico do despertar (fica a faltar o petit-déjeuner e black coffe).
E quando chego a casa no final do dia, stressado com o trabalho e com a confusão das pessoas a correr do trabalho para casa ou para as escolas para irem buscar os niños, entro no meu WC‘sovki, e deparo-me com todos estes sorrisos como que me a dizerem: “Bem vindo a casa, bem vindo ao lar doce lar, bem vindo à paz e sossego”. É maravilhoso!

E assim, me despeço por hoje com uma mensagem:

Sejam felizes com aquilo que têm, com o que é vosso, o que vos pertence. Não desesperem com o que não têm. Não têm! Ponto final! O que interessa é aproveitarmos ao máximo o que temos e procurarmos sermos positivos e tirarmos partido daquilo que realmente temos e de que podemos usufruir.

Carpe a vossa casa! Carpe os vossos pertences! Carpe os vossos bens mais preciosos!

2 comments:

Equilibrista said...

Obrigado pelo comentário e pelas frases!

Eu gosto do teu tapete, mas hoje estou mais para o trombuda como o elefante!

Ainda exista uma ínfima possibilidade de aquele 9 passar a 10 na revisão de prova e na possível oral... Sinceramente, não tenho muitas esperanças...

Eu acho que para ir minimamente bem disposta para o resto do dia, o meu quarto de banho não devia era ter espelho, ainda assim, tenho de confessar que o espelho na casa de banho é, melhor que o banhovski, para eu acordar... =p (brincadeirinha... é o meu humor negro de hoje!)

**

baco_3 said...

Não sei como dizer isto ´, mas aqui vai, é um tapete de merda...lol