2009/07/20

Arrecadação

Olá.

Ainda estou de férias. A ultima semana, infelizmente.
Isto tem dado para tudo, para ir à praia, para descansar, para churrascos, para arrumações e até fazer umas obritas.
Pois é! Há uns meses atrás, meti um tecto falso na minha arrecadação. Agora foi a vez de meter uns mosaicos no chão. E quem viu a minha arrecadação e quem vê agora. Se tivesse uma janelinha bem que dava um belo de um quarto.
Eis aqui umas fotos de como ficou o trabalho após um glorio esforço. O próximo passo é colocar prateleiras e começar a arrumar toda a tralha.


Carpe continuação de boas férias! (Para quem está de férias, como eu por exemplo).

1 comment:

baco_3 said...

Quem a viu e quem a vê...Não te fazia trolha e pintor, mas parece estar nuito fixe.

Quanto à questão das férias, acho que ficamos por aqui...