2009/07/09

METALLICA



Olá.

Desde os meus tempos de juventude que sou danado por ouvir os sons pesados, e também os mais ligeiros, desta banda, que marcou-me imenso. Eles fazem parte da minha vida. Daqui a 50 anos quando já for bastante velhinho, irei recordar – espero eu – todos os concertos a que fui assistir destes monstros do Heavy Metal.
Hoje é dia de ir a mais um concerto deles. Desta vez no Optimus Alive 2009 em Oeiras.

Estou ansioso. Daqui a umas horas vou estar a abanar o capacete.

De saída…

Carpe Metallica.

3 comments:

baco_3 said...

Tchau, boa viagem e para mim já chega !!!!

Um abraço

EAM said...

Desta vez sou eu que digo que metalica não faz nada o meu género!

Ainda assim, bom concerto

**

Equilibrista said...

(A Maria de Fátima era suposto ser eu, caso a minha mãe não me trocasse aqui o profile!)