2009/07/28

Regresso ao trabalho



Olá.

Já regressei ao trabalho. Lá teve de ser. No meu último apontamento referenciei “a minha profunda tristeza pelo final de férias”. Bom, isto soa a que parece que me custa viver sem as férias. Claro que não é bem assim. Também gosto do meu trabalho, daquilo que faço, onde trabalho e com quem trabalho. Obviamente, que se me saíssem os milhões, iria dedicar-me a outro género de actividades, como por exemplo, apanhar sol mais vezes por ano, praticar radicalidades, etc. Enfim, iria dedicar-me a tornar realidade todos os meus sonhos, por mais extravagantes que fossem.
Para vos provar que não estou deprimido, que até estou satisfeito e de bem comigo mesmo e com os meus dia-a-dia, aqui vos ofereço umas anedotas.

Dois cónegos conversam:
- Achas que ainda veremos, antes de morrer, o casamento dos padres?
- Acho que não. Mas os nossos filhos, talvez…

No consultório, o médico tenta tranquilizar o paciente:
- Não se preocupe com essa doença. Eu mesmo a tive há muito tempo e fiquei completamente curado.
- Eu sei, doutor. Mas o seu médico era outro.

Numa festa, uma senhora é apresentada a um eminente político.
- Muito prazer! – diz ele.
- Prazer! Saiba que já ouvi falar muito do senhor!
- É possível, minha senhora, mas ninguém tem provas!

Um estudante faz o exame de anatomia.
- Diga-me – pergunta o professor -,nos homens onde está o apêndice?
- À direita.
- Muito bem. E nas mulheres?
- À esquerda!
- Tem a certeza?
- Enfim, eu queria dizer… à esquerda, quando se entra!

Carpe anedotas
Carpe semana para todo o Mundo.

4 comments:

baco_3 said...

Já estou a ver que o regresso ao trabalho não foi bom para ti ( enfim, nem para ti nem para ninguém).

Equilibrista said...

LOOOL,

Espero nunca receber uma resposta assim de um paciente!
E a última anedota é machista! =p

**

Joao Filipe said...

Grande amigo

Foi um regresso...como hei-de dizer?...morno

Joao Filipe said...

Olá Equilibrista.

Tens razão. A ultima é um pouco machista.
Mas é apenas uma anedota.

Não quer dizer q o seu autor (apesar de ser mto macho) seja machista. Defendo igualmente tudo e todos de igual forma.