2009/07/26

Férias “The End”



Olá.

Hoje sinto-me um pouco deprimido. É o meu último dia de férias. Acaba-se a boa vida. Amanhã já será dia de trabalho. Já vejo lá ao fundo, no horizonte, as minhas próximas férias, algures no próximo Inverno.
Sem grande vontade de fazer seja aquilo que for, só me apetece é fazer um Domingo de sofá a ver uns filmes e nada mais.

Na verdade só passei por aqui para demonstrar a minha profunda tristeza pelo final de férias.
No entanto acabou bem, pois ontem tive numa festa de aniversário com os meus amigos e que foi 5 estrelas. A repetir.

Carpe final de férias (para mim e para os demais).

Carpe inicio de férias (para quem vai).

4 comments:

Lady Macbeth said...

carpe solidário, de Quem ainda ñ foi de férias, e nem sabe qdo irá!
enjoy o trabalho, q chega de pianinho mas fiel!
enjoy o verão solstíciano, nem q seja só ao fim da tarde na caminhada pela Serra Sintra ou num sábado na Adrága... carpe the silly season with silly work, cause nobody notes it!

Equilibrista said...

Pois, estão as tuas férias a acabar e as minha férias a começar! Bastante maiores que as tuas, confesso, mas também já deves ter tido direito a umas assim há uns anos, e as minhas eu acho que são merecidas!

Um beijinho e bom trabalho**

Joao Filipe said...

Olá Lady Macbeth

Bem vinda ao meu blog.

Carpe tudo isso e mto mais

Joao Filipe said...

Olá Equilibrista

Pois há uns mtos anos atrás tb tinha umas férias um pouco mais longas. Agora são curtas e tento aproveitar ao maximo.

Boas ferias pra ti e diverte-te o mais e melhor possivel pois bem mereces.

Bjs