2009/07/05

Lisboa antiga I

Olá.

Nos últimos dias tenho andado com uma lanzeira que nem vos digo nada. Deve ser por estarem a aproximar-se as minhas férias grandes de Verão. Duas semanas e meia a começarem na próxima 4ª feira. Até vai saber a pato.

Por andar neste estado terrivelmente “molengueiro”, e regressando um pouco ao tema principal para que foi fundado o meu blog, deixo-vos aqui hoje umas fotos antigas da minha querida cidade de Lisboa. Até dá vontade de entrar dentro delas e viver cada época.

1 - Avenida da Liberdade 1886
2 - Avenida da Liberdade 1912
3 - Avenida da Liberdade 1946
4 - Avenida da Républica 1904
5 - Campo Pequeno 1947
6 - Marquês de Pombal 1930
7 - Largo da Estrela 1908
8 - Restauradores 1927
9 - Santa Apolónia 1898
10 - Estádio da Luz 1-12-1954

Carpe Lisboa!

4 comments:

baco_3 said...

Fotos espectaculares, estou a ver que tens uma colecção de fazer inveja, arranja tambem de Sintra.

Vá as férias já estão à porta.

um abaço

Equilibrista said...

Eu ia pedir-te que arranjasses fotos assim do Porto, mas já tens outro pedido =p

Acho lindo ver a evolução dos lugares e das pessoas =)

**

Joao Filipe said...

Olá amigo baco

Hei-de arranjar fotos de Sintra antiga. Prometo. Porque da moderna tenho-as com fartura.

Abraço

Joao Filipe said...

Olá Equilibrista

Penso que não tenho nenhumas fotos antigas do Porto, mas prometo que farei uma investigação e, quando arranjar, prometo "postá-las" aqui.

Bjs