2009/07/07

O meu Garfield


Olá.

Neste dia há precisamente 10 anos atrás, em 1999, a minha família ficou maior. Quando cheguei do trabalho, fui buscar aquele que me viria a marcar durante alguns anos. Foi uma companhia 5 estrelas. Apesar da sua personalidade muito forte, da sua independência consistente, também era muito meigo e muito amigo. Com ele aprendi muito.
Infelizmente a doença foi mais forte do que ele e acabou por vencer ao 14 de Março de 2008. Mas não é esta data que eu assinalo. De maneira nenhuma.

Hoje comemoro os 10 anos em que conheci o meu amigo a quem chamei Garfield, em honra de um dos meus ídolos. Comemoro este amigo que me marcou de tal modo, que decidi marcá-lo também após o seu adeus.

Para sempre Garfield.


Carpe onde quer que estejas.

2 comments:

Equilibrista said...

O Garfield era bonito! Mas eu... odeio tatuagens =/, mas para quem gosta, foi uma boa homenagem ;)
**

baco_3 said...

Muito bom, o Garfield a comparar com o Zeca parecia um boi ( era enorme ) efectivamente tinha a sua personalidade mas o que queres...Os gato são assim mesmo e conseguimos adorar os bichos na mesma...

O fotografo que te tirou a foogafia à tattoo parece muito profissional, quem é ele ?